quinta-feira, 16 de setembro de 2010

♫ É preciso saber viver

♫ É preciso saber viver


Como diz letra: “É preciso saber viver”.

Eu te pergunto, você sabe viver?

Será que sabe mesmo?

Às vezes eu, você, nós pensamos que sabemos viver, mas será que sabemos o que é viver?

Talvez não. Viver é destruir o meio ambiente? Contribuir para as guerras, brigas, vícios, e tudo que nos conduz pra perdição? Certamente que não!

Viver talvez seja aproveitar o que o mundo tem a nos dar de uma forma correta que não contribua para o seu fim ou o próprio fim da humanidade.

Mas a resposta é so você que pode dar. Você é o dono da própria vida, mas será que não estas se preocupando em viver a vida dos outros e se esquecendo da sua? Talvez você não saiba viver, talvez eu não sei viver, talvez nós não saibamos viver, talvez... Talvez...

O mundo é cheio de indecisões, mas para viver temos de ter certeza e não incertezas. Pare e pense!

Você esta vivendo ou se matando aos pouquinhos? Se você não esta vivendo, precisa revolucionar, mudar de vida precisa viver. Viva antes que se arrependa! É preciso saber viver antes que seja tarde! Reflita.



Um comentário:

  1. Olá, Guilherme.
    Gostei muito do trabalho em seu blog, pois aborda temas variados em seus posts.Parabéns pela iniciativa, à blogosfera precisa de trabalhos assim. Já estou seguindo seu blog, se desejar conhecer meu trabalho de estudos historicos o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com.Gostaria de pedir para apoiar nosso trabalho contra o racismo, realizado pela CENACORA (Comissão Ecumênica de Combate ao Racismo)
    Um abraço,
    Leandro

    ResponderExcluir